TJCE adia retorno de atividades presenciais do Judiciário para 14 de julho



O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) anunciou, por meio de nota, o adiamento da primeira etapa do plano de retorno gradual às atividades presenciais no Poder Judiciário estadual, que estava prevista para iniciar nesta quarta-feira, 1° de julho. A data foi prorrogada para o próximo dia 14.
Decisão pela extensão da data foi tomada pelo presidente do Tribunal, o desembargador Washington Araújo, após consulta ao Grupo de Trabalho responsável pela implementação das medidas de retomada que justifica ser necessário fazer "alguns ajustes na versão inicial do plano, de acordo com recomendações da Secretaria de Saúde do Estado do Ceará, recebidas na tarde desta terça-feira, 30".
Com a alteração, o TJCE visa promover retorno cauteloso das atividades presenciais. De acordo com a assessoria do órgão, "feitos os ajustes necessários, será divulgado, em breve, o plano atualizado, com o novo cronograma de todas as fases de retorno".

Related Post

TJCE adia retorno de atividades presenciais do Judiciário para 14 de julho BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 1 de julho de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...