MENSAGEM DO PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO CEARÁ JOSÉ SARTO (PDT)

Neste 7 de setembro, quando comemoramos a Independência do Brasil, nós, que fazemos o PDT, lançamos um manifesto pela reapropriação dos símbolos do nosso País. As cores da nossa bandeira são a expressão de toda a diversidade cultural, ambiental, étnica, religiosa e política da nação.
O verde e o amarelo pertencem a todos nós, independentemente de ideologia política, preferência eleitoral ou filiação partidária. Patriotismo não é exclusividade daqueles que exercem o poder. É um orgulho que impulsiona todos aqueles que desejam um País forte, soberano, democrático e justo.
Hoje é dia de afirmar valores republicanos e mobilizar a população pelo desejo de mudança. Convidamos todos a se unirem para combater as profundas desigualdades econômicas e sociais que existem e vêm se agravando no Brasil.
Não podemos admitir que o orgulho de ser brasileiro seja esmaecido pela ambiência da polarização política e da intolerância. Os embates urgentes e necessários são aqueles que levam a nossa pátria em direção à igualdade.
A verdadeira independência está pautada numa mudança construída dentro do civismo e do respeito às diferenças que fazem do País uma terra de pluralidade inigualável. O Brasil não está acima de todos, o Brasil está dentro de cada um de nós.
Bancada do PDT da Assembleia Legislativa

Related Post

MENSAGEM DO PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO CEARÁ JOSÉ SARTO (PDT) BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...