Tribunal Regional Eleitoral do Ceará amplia horário de atendimento pelo Disque Eleitor



O Tribunal Regional Eleitoral ampliou o horário de atendimento pelo Disque Eleitor 148. O Canal a funcionará, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. A medida visa a atender o aumento da demanda do eleitores para esclarecimento de dúvidas sobre as eleições e o cadastro eleitoral, devido à proximidade das Eleições 2020.

O Disque Eleitor 148 é serviço contínuo do TRE-CE. O atendimento é voltado para todo o Estado e a ligação tem o preço de uma chamada local, não sendo possível utilizar bônus da operadora. O eleitor também pode obter as informações sobre as eleições no site do TRE clicando no banner disponibilizado na página inicial.

O 148 não recebe denúncias de propaganda eleitoral irregular. Neste caso, os eleitores serão informados sobre o formulário eletrônico, disponível para denúncias em geral.

Descontinuidade do atendimento por e-mail

O serviço de prestação de informações do 148 pelo endereço eletrônico 148@tre-ce.jus.br está sendo descontinuado.

O TRE- CE informa que as certidões e as guias de recolhimento para quitação de débitos, relacionados a eleições em que o eleitor não votou e não justificou sua ausência, podem ser obtidas no site do Tribunal. Informações e orientações sobre estas e outras operações relacionadas ao cadastro eleitoral poderão ser obtidas por meio do número 148, ou no próprio site do TRE.

Ressalta-se, ainda, que apenas os requerimentos de transferência temporária de eleitores, recebidos dentro do prazo legal, serão devidamente tratados e os requerentes receberão confirmação por e-mail.





(*) Com informações do TRE-CE.

Related Post

Tribunal Regional Eleitoral do Ceará amplia horário de atendimento pelo Disque Eleitor BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...