RC e Sarto reúnem bancada de vereadores que dá apoio ao governo

 

A campanha começou para o bloco que tem o apoio do prefeito Roberto Claudio e do governador Camilo Santana. Na noite de ontem segunda-feira (21.09), RC e o presidente da Câmara Municipal, Antônio Henrique, receberam o candidato Sarto Nogueira (PDT) para uma reunião com vereadores que compõem a base do governo na CMF. 

Nada menos que 33 vereadores no exercício do mandato estão apoiando a candidatura que tem o apoio do prefeito Roberto Claudio. Somando os votos dos vereadores da base, são mais de 266 mil que foram obtidos na eleição de 2016, pleito em que RC teve 679 mil votos. 

A pauta da reunião foi uma só: a estratégia para colocar em funcionamento a máquina de votos que este ano tem cerca de 570 candidatos a vereador, entre eles alguns dos maiores puxadores de votos da atual legislatura na CMF. “Temos a certeza de que iremos apresentar a Fortaleza o melhor entre todos os candidatos e que garantirá à nossa cidade as conquistas que tivemos nesses oitos anos”, afirmou RC. 

Já o candidato Sarto Nogueira revelou toda a disposição “de trabalhar por uma Fortaleza cada vez melhor para toda a nossa gente que sabe e quer manter os avanços que a gestão do prefeito Roberto Claudio trouxe à nossa Capital”, concluiu.
Roberto Moreira


Related Post

RC e Sarto reúnem bancada de vereadores que dá apoio ao governo BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 22 de setembro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...