Campanha eleitoral começa neste domingo nas ruas de Fortaleza; confira a agenda do candidato JOSÉ SARTO



Os candidatos que disputam os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador em todo o estado do Ceará iniciam a campanha eleitoral nas ruas e na internet a partir deste domingo. Na capital, onze nomes estão na disputa pelo executivo municipal para suceder o atual prefeito Roberto Cláudio (PDT). Apesar do cenário adverso causado pela pandemia, os candidatos vão às ruas em Fortaleza na busca pelo contato mais direto com o povo.

Para este primeiro dia, todos os candidatos definiram suas agendas com ações mais próximas da população fortalezense. As atividades devem respeitar as recomendações sanitárias colocadas pelo Tribunal Superior Eleitoral. Confira:

José Sarto (PDT):

Visita o Hospital da Criança de Fortaleza, no bairro Jóquei Clube, às 8 horas deste domingo. Às 18 horas, o candidato da legenda trabalhista participa da inauguração do comitê de um candidato a vereador.
Ceará Agora


Related Post

Campanha eleitoral começa neste domingo nas ruas de Fortaleza; confira a agenda do candidato JOSÉ SARTO BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 27 de setembro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...