INTERNAUTAS ACOPIARENSES DENUNCIAM O DESCASO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA COM A PRAÇA DE ESPORTE "ESTÁDIO UCHOÃO"!!!DE TANTAS GLÓRIAS PARA O FUTEBOL DO CENTRO-SUL!!!

Uma das mais importantes praças de esportes do centro-sul cearense está completamente abandonada pela gestão municipal. Internautas, jogadores, apaixonados por aquela praça, o "Estádio Uchoão" denunciam na reportagem da TV OESTE CARIRI, o descaso. O Estádio foi palco de final do Torneio Integração, quando Acopiara foi vice-campeã, e de vários jogos do Intermunicipal, passando por ali, inúmeros jogadores de renome nacional e técnicos. Outra denúncia esportiva, é a extinção da Liga Desportiva de Acopiara, que era filiada a Federação Cearense de Futebol, e consequentemente a Confederação Brasileira de Futebol, e que resgatou a credibilidade administrativa do futebol acopiarense, "morrendo" também no descaso administrativo. A LDA ( Liga Desportiva Acopiarense) teve seu apogeu na presidência de Carlos Dehon (Radialista), e sua equipe, quando trouxe até curso de arbitragem, com árbitro de primeira divisão do futebol brasileiro, organizou vários campeonatos pelo município, mantendo sua sede, e administrando o futebol. Hoje Acopiara passa por um dos piores caos administrativos do interior do estado, o esporte, como fonte de saúde, pede socorro!!!! 

 

Related Post

INTERNAUTAS ACOPIARENSES DENUNCIAM O DESCASO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA COM A PRAÇA DE ESPORTE "ESTÁDIO UCHOÃO"!!!DE TANTAS GLÓRIAS PARA O FUTEBOL DO CENTRO-SUL!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...