NOTA > ASSOCIAÇÃO DE PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ACOPIARA



Nós servidores fomos surpreendidos com o veto do Gestor Municipal ao projeto 010/2020, que dispõe sobre a estrutura organizacional da ACOPIARAPREV.
Conclamamos a cada um de vocês a lutar, debater e argumentar com nossos representantes junto à Câmara Municipal para manter aprovado o projeto de lei 010/2020, nos moldes em que foi votado pela maioria dos vereadores.
Como se sabe, o referido projeto altera a forma de eleição da diretoria executiva da Acopiaraprev. Sabemos que, nos dias atuais, a diretoria é nomeada pelo Gestor Municipal, muitas vezes havendo nomeações que não correspondem aos anseios dos interessados. Os principais interessados somos nós. É o servidor quem contribui para manutenção da previdência privada de nossa cidade e é direito nosso 
escolher os diretores desta entidade.
EM TEMPO - Segundo o Presidente do (SINDIPREMA) (Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Acopiara - (Sindiprema) Idalmi Pinho, em nota enviada ao blog o prazo do prefeito municipal Antonio Almeida Neto para esse veto já havia sido esgotado prevalecendo a votação que já havia sido feito na Câmara Municipal de Acopiara, ou seja, os servidores ganharam ganho de causa, porque já foi aprovado no legislativo municipal.

Related Post

NOTA > ASSOCIAÇÃO DE PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ACOPIARA BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...