Homem negro é espancado até a morte em supermercado do Carrefour em Porto Alegre

Um homem negro de 40 anos identificado como João Alberto Silveira Freitas foi espancado e morto por dois homens brancos em um supermercado do grupo Carrefour de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O caso ocorreu na noite dessa quinta-feira, 19, e o assunto esteve entre os mais comentados do Twitter na manhã desta sexta-feira, 20, que marca o Dia da Consciência Negra.
De acordo com o portal G1, os dois suspeitos têm 24 e 30 anos e foram presos em flagrante. Um deles é policial militar e foi levado para um presídio militar. O outro é segurança da loja e está em um prédio da Polícia Civil. A investigação trata o crime como homicídio qualificado.
Em nota, o Carrefour informou que lamenta profundamente o caso, que iniciou rigorosa apuração interna e tomou providências para que os responsáveis sejam punidos legalmente. A rede também chamou o ato de criminoso e anunciou o rompimento do contrato com a empresa de segurança.
(*) O Povo

Related Post

Homem negro é espancado até a morte em supermercado do Carrefour em Porto Alegre BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...