Manuela é chamada de “vadia” em áudio atribuído à coordenação da campanha de Sebastião Melo

247 e Fórum - Em um áudio atribuído à coordenação da campanha de Sebastião Melo (MDB), que disputa a Prefeitura de Porto Alegre com Manuela D’Ávila, (PCdoB) é chamada de “vadia”. O áudio foi divulgado pelo blogueiro e ativista digital Luiz Muller em seu perfil no Twitter na madrugada desta segunda-feira (23).A TV 247 entrevista nessa segunda-feira às 13h o candidato do MDB, Sebastião Melo. Será uma transmissão liderada pelo portal Sul21 e contará com a participação também do Brasil de Fato, Canal Sexta-Feira 13, O Periférico e o jornalista Juremir Machado. Na quinta-feira (26), às 17h, Manuela D'Ávila será entrevistada.

“Esse é um recado ai para aqueles que estão sempre viajando, para estarem ai na semana que vem e votarem no Melo para acabar… Porque se entrar essa vadia ai vai ser um problema muito sério para a cidade”, diz o áudio.
(*) Com informações 247

Related Post

Manuela é chamada de “vadia” em áudio atribuído à coordenação da campanha de Sebastião Melo BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...