Sarto fala sobre vacina da COVID-19: “vamos priorizar os grupos de risco”

FOTO DIVULGAÇÃO: SARTO
O candidato do PDT, José Sarto, afirmou que, se eleito for, irá empreender esforços para aquisição da vacina da COVID-19.
“Assim que a vacina estiver liberada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), se for eleito prefeito, se você me permitir, eu vou promover o plano de enfrentamento à pandemia. Primeiro, é comprar e garantir vacinação para todos, priorizando aqueles que são grupos de risco”, pontou.
O pedetista ainda ressaltou que , idosos e gestantes serão vacinados em casa e a Prefeitura já tem conhecimento técnico para isso, pois promoveu vacinação de grupos prioritários contra a gripe nesta pandemia. “Esses grupos de risco, nós vamos vacinar em casa. E, na sequência, vamos estender a vacinação para todos”, destacou.
Sarto declarou que irá adotar um plano responsável de retomada das aulas na rede municipal de ensino. “Ainda existe a possibilidade de fazer ensino misto, tanto presencial como à distância. O que vai dizer efetivamente a política a ser adotada são os indicadores epidemiológicos e os indicadores assistenciais”, completou
Equipe Focus
focus@focus.jor.br

Related Post

Sarto fala sobre vacina da COVID-19: “vamos priorizar os grupos de risco” BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...