Vergonha! Corinthians dá vexame no Uruguai e está fora da Sul-Americana > VEJA TAMBÉM > Onde assistir ao vivo todos os jogos de hoje na TV ou online:

Com uma goleada por 4 a 0 aplicada pelo Peñarol-URU, o Corinthians deu adeus para a Copa Sul-Americana e teve uma atuação vexatória, em Montevidéu, no Uruguai, nesta quinta-feira. Com três gols de Álvarez Martínez e um de Canobbio, o time uruguaio atropelou os corintianos e encaminhou sua classificação. Agora, o Alvinegro foca no Paulistão, que é o que mostrou querer.
E agora?
Com a derrota, o Corinthians não tem mais chances de classificação no Grupo E da Copa Sul-Americana. Enquanto Peñarol foi a 12 pontos, o Timão ficou com quatro e não pode alcança os uruguaios na liderança, restando duas rodadas para o término da fase de grupos. Apenas o líder de cada chave tem vaga nas oitavas de final. Alvinegro cumpre tabela contra Huancayo e River Plate-PAR.




Onde assistir ao vivo todos os jogos de hoje na TV ou online:

16h00 – Newcastle x Manchester City – Premier League

Canais: ESPN Brasil

19h00 – Vasco x Internacional – Copa do Brasil Sub-20

Canais: SporTV

19h30 – Red Bull Bragantino x Palmeiras – Paulistão

Canais: Premiere

21h30 – São Paulo x Ferroviária – Paulustão

Canais: SporTV e Premiere




Related Post

Vergonha! Corinthians dá vexame no Uruguai e está fora da Sul-Americana > VEJA TAMBÉM > Onde assistir ao vivo todos os jogos de hoje na TV ou online: BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 14 de maio de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...