Em jogo com confusão no fim, São Paulo empata com Goiás e avança na Copa do Brasil



O São Paulo entrou com força máxima diante do Goiás, nesta quinta-feira (8), no estádio da Hailé Pinheiro, em Goiânia, mas precisou fazer pouco para cozinhar o jogo e sair de campo com a classificação às quartas de final da Copa do Brasil. Atuando com o regulamento debaixo do braço, a equipe segurou o rival e empatou em 0 a 0, em um confronto que foi um deserto de chances ofensivas.

O marasmo da partida só foi rompido com cenas lamentáveis de violência já nos acréscimos da etapa final. Alan Franco e Thiago Galhardo iniciaram um desentendimento, que terminou com a expulsão dos dois. Mas, a confusão se alastrou às arquibancadas. Torcedores arremessaram objetos e brigaram entre si até que o árbitro decidiu encerrar o duelo.

Como havia vencido o primeiro duelo eliminatório por 2 a 0, o Tricolor Paulista avançou de fase sem sustos e segue na luta pelo bicampeonato da competição. Já o Goiás estreou o técnico Vagner Mancini ciente de que a principal missão do clube está na luta pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.
Próximas partidas

O São Paulo agora retoma as atenções para a Série A do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (11), às 16h (de Brasília), a equipe recebe, no Morumbis, o Atlético-GO, pela 22ª rodada.

Já o Goiás, na próxima segunda-feira (12), às 21h (de Brasília), encara a Ponte Preta, também no estádio da Serrinha, em Goiânia.

Related Post

Em jogo com confusão no fim, São Paulo empata com Goiás e avança na Copa do Brasil BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 9 de agosto de 2024

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...