O Jovem mombacense Paulo Henrique de 16 anos, filho do empresário do ramo gráfico Júnior Rolim e de Meriane Dias, foi surpreendido na tarde desta terça-feira quando estava deitado sozinho na residência em que mora no Bairro de Fátima em Fortaleza.
Segundo relatos um morador de rua aproveitou a porta aberta do imóvel e adentrou com uma faca, vindo a desferir vários golpes nas costas, mãos e outras partes do corpo do jovem Paulo Henrique. Ao tempo em que agredia também pedia dinheiro. Paulo Henrique aproveitou um momento em que o bandido procurava dinheiro em alguns objetos da casa e teve a ação de pular um pequeno portão e pedir ajuda a uma vizinha, a qual rapidamente acionou o SAMU e a Polícia.
Ainda segundo informações, Paulo Henrique teve 15 perfurações pelo corpo, perdeu bastante sangue mas saiu do local consciente.
Familiares consideram um milagre Paulo Henrique ter escapado da morte. A maioria das furadas foram superficiais não atingindo nenhum órgão vital, sendo que o mesmo não precisou fazer nenhuma cirurgia.
Paulo Henrique sonha em ser um jogador profissional. O mesmo já atuou no Sumov e no Juventus e decidiu morar na Capital para ficar mais próximo de realizar esse sonho. Atualmente Paulo estudava pela manhã e nos outros turnos treinava no Sesc.
(*) Diário de Mombaça
Nenhum comentário: