CIRO ATACA PT E JUSTIFICA APOIO DO PDT A ANDRÉ FERNANDES EM FORTALEZA


O ex-ministro, Ciro Gomes (PDT), fez duras críticas ao PT, no comentário de uma publicação do Instagram da Juventude Socialista, núcleo de atuação política do PDT, seu partido.
O comentário foi uma reação após a crítica do grupo ao apoio de parte do PDT ao bolsonarista André Fernandes (PL), que disputa o segundo turno da eleição para a prefeitura de Fortaleza contra Evandro Leitão, do PT. Ciro, que não manifestou posição pessoal, justificou o apoio dizendo que a aliança é uma tentativa de evitar a "premiação do maior esquema de corrupção da história do Ceará" na capital do estado.

Ciro, que nos últimos anos se afastou das lideranças petistas, rompendo com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ainda frisou que nunca será "puxadinho do PT".

“O que de pior pode acontecer em Fortaleza é a premiação do maior esquema de corrupção da história do Ceará”, escreveu o ex-ministro, que completou.

Related Post

CIRO ATACA PT E JUSTIFICA APOIO DO PDT A ANDRÉ FERNANDES EM FORTALEZA BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 16 de outubro de 2024

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...