Definida chapa para a Associação dos Prefeitos do Ceará (Aprece) <>

Foi definida, ontem,  terça-feira, 14 a composição completa da próxima diretoria da Aprece. O ex-prefeito de Jaguaribara vai dirigir a entidade,

A chapa é encabeçada por Joacy Alves dos Santos Júnior, o “Juju”, ex-candidato à presidência, com o prefeito de Ipaporanga, Amaro Pereira, como vice-presidente. A composição da diretoria reflete a divisão regional e política.

Serão diretores:

Secretário-geral: Flávio César Bruno Teixeira Filho (PT), de Amontada. 1º Secretário: Cláudio Bezerra Saraiva (PSB), de Capistrano. Tesoureiro-geral: Alex Sandro Rufino Ferreira (PSD), de Umari. 1ª Tesoureira: Ynara Furtado Vasconcelos Mota (Republicanos), de Guaramiranga e Presidente de Honra: Roberto Soares Pessoa (União), de Maracanaú.

O mandato do atual presidente da Aprece, Júnior Castro encerra dia 31 de janeiro. Na mesma data em grande seminário será a posse da nova diretoria.

Related Post

Definida chapa para a Associação dos Prefeitos do Ceará (Aprece) <> BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 15 de janeiro de 2025

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...