Home
POLÍTICA
Elmano está desconectado da realidade? O governador esteve em Pentecoste e fez uma festa na cidade, com direito a campanha eleitoral antecipada! Mas não havia clima para festa, fábricas estão fechando na cidade, as principais empresas que geravam emprego e renda estão indo embora!
Elmano está desconectado da realidade? O governador esteve em Pentecoste e fez uma festa na cidade, com direito a campanha eleitoral antecipada! Mas não havia clima para festa, fábricas estão fechando na cidade, as principais empresas que geravam emprego e renda estão indo embora!
Elmano está desconectado da realidade? O governador esteve em Pentecoste e fez uma festa na cidade, com direito a campanha eleitoral antecipada! Mas não havia clima para festa, fábricas estão fechando na cidade, as principais empresas que geravam emprego e renda estão indo embora!
BLOG DO CARLOS DEHON
Rating: 5
quarta-feira, 24 de junho de 2026
Assinar:
Postar comentários (Atom)







Nenhum comentário: