POLÍCIA FEDERAL DEFLAGROU HOJE, 23, OPERAÇÃO DESPENSA VAZIA CONTRA 03 MUNICÍPIOS DO LITORAL LESTE: ARACATI, FORTIM E BEBERIBE



POLÍCIA FEDERAL DEFLAGROU HOJE,23, OPERAÇÃO DESPENSA VAZIA CONTRA 03 MUNICÍPIOS DO LITORAL LESTE:- 
Aracati
- Fortim
- Beberibe
A Operação Despensa Vazia tem o objetivo de aprofundar investigação sobre suposto esquema criminoso envolvendo fraudes em licitações e desvios de recursos públicos federais destinados ao fornecimento de gêneros alimentícios a secretarias municipais no Ceará. Estão sendo cumpridos 7 mandados de busca e apreensão, expedidos pela 16ª Vara da Justiça Federal. As buscas têm como finalidade apreender documentos e mídias para subsidiar investigação em andamento, permitindo a individualização das condutas dos envolvidos e a identificação da destinação dos recursos públicos repassados pela União, bem como eventuais desvios e apropriações indevidas. As investigações tiveram início em 2025, a partir de indícios de que empresa sem estrutura logística e operacional compatível teria participado de processos licitatórios e recebido recursos públicos, apresentando movimentações financeiras atípicas que estão sendo analisadas.

Related Post

POLÍCIA FEDERAL DEFLAGROU HOJE, 23, OPERAÇÃO DESPENSA VAZIA CONTRA 03 MUNICÍPIOS DO LITORAL LESTE: ARACATI, FORTIM E BEBERIBE BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 23 de junho de 2026

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...