03 DE FEVEREIRO, SEXTA-FEIRA
Quixadá
Após 48 horas do homicídio da professora Socorro Ferreira que comoveu toda a cidade nesta ultima quarta-feira (01), a Policia registra o segundo crime neste mês de fevereiro, no bairro do Campo Novo, periferia desta cidade.
Um dos bairros que já foi o mais violento e hoje é considerado tranquilo, o bairro do Campo Novo, nesta manhã volta a ser palco de mais um homicídio, a vitima identificada como sendo Francisco Jucier Feitosa do Nascimento , 36 anos, foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo, segundo informações de um policial quase todos na cabeça. A Picia informou que conforme populares uma dupla de motoqueiros foram os autores do crime.
A Delegacia Regional da Policia Civil de Quixadá que fica a poucos metros do local do crime, a equipe que em poucas horas desvendou a morte da professora Socorro Ferreira, imediatamente iniciou as investigações e espera em breve ter uma resposta sobre a motivação e a prisão dos autores.
A policia Militar isolou a área onde se encontrava muitos populares, a Pericia Forense foi acionada, os peritos efetuaram a pericia no local e em seguida removeram o corpo para o Instituto Médico Legal de Quixeramobim. O Inquérito que vai apurar o homicídio será presidido pela Delegada Regional Ana Claudia Nery
Nenhum comentário: