Carro capota e cai no Canal da Integração. Duas pessoas morrem

O capotamento de um veículo na Ce-138, no trecho que passa pelo distrito de São João do Aruaru, em Morada Nova, resultou na morte de duas pessoas. Segundo informações da Polícia, depois de perder o controle o carro entrou numa estrada paralela, e terminou caindo no canal da integração. As vítimas fatais foram identificadas por Verlene Bernadino da Silva e Célio Roberto Mesquita de Oliveira.
Além do casal, havia duas crianças no veículo (um menino de dez meses e uma menina de dez anos), que foram socorridas para o Instituto José frota, em Fortaleza. A operação de resgate das crianças foi realizada por uma equipe de três bombeiros militares que seguiam para Limoeiro do Norte para integrarem a Operação Carnaval 2017. Eles iam passando pelo local e viram o automóvel submerso, e mesmo com a correnteza forte, conseguiram resgatar o casal e as crianças.
Um enfermeiro do SAMU que também passava pelo local ajudou no salvamento e deu início à reanimação das vítimas. Ele conseguiu reanimar as duas crianças e ambas foram encaminhadas ao hospital da região.
Segundo o comando do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), a família tinha saído de Fortaleza em Fiat Uno, de placas NOO-3556, com destino ao Distrito de São João do Aruaru, onde aconteceu o acidente. 
Por: Luiz Vasconcelos

Related Post

Carro capota e cai no Canal da Integração. Duas pessoas morrem BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 26 de fevereiro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...