Torcida do Vasco faz festa para receber Luis Fabiano e provoca Guerrero



A torcida do Vasco foi em peso na manhã desta terça-feira (21) ao Aeroporto Santos Dumont receber o atacante Luis Fabiano. Os quase dois mil cruzmaltinos fizeram uma grande festa nas ruas próximas para o desembarque do principal reforço da temporada.
A chegada foi organizada pela Infraero e pela Polícia Militar para a avenida lateral do aeroporto, como forma de minimizar o impacto no funcionamento da instalação. Com bandeiras e instrumentos de percussão, os vascaínos celebraram Luís Fabiano e provocaram o rubro-negro Paolo Guerrero.
O canto "O balancê, balancê, escute o que eu vou te dizer, Guerrero é o c..., tu vai se f..., Fabuloso é melhor que você" ecoou por diversas vezes. O peruano, inclusive, é o principal alvo dos cruzmaltinos na semana da semifinal da Taça Guanabara contra o Flamengo. O camisa 9 afirmou que o Rubro-negro sempre será favorito contra o Vasco, o que gerou uma resposta imediata dos veículos oficiais do clube com o retrospecto negativo do atacante contra o time de São Januário.
Após a festa no desembarque, Luis Fabiano seguiu em um carro do Vasco para encontrar o presidente Eurico Miranda. Ele será apresentado no início da tarde na sede náutica da Lagoa, zona sul do Rio de Janeiro.
Depois disso, o Fabuloso treina em São Januário pela primeira vez com os companheiros. A atividade será aberta aos sócios e demais torcedores para que a festa continue no "Dia Fabuloso" do Vasco da Gama.
uol

Related Post

Torcida do Vasco faz festa para receber Luis Fabiano e provoca Guerrero BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...