Polícia Militar registra mortes por afogamento nas cidades de Choró e Quixeramobim

A Polícia Militar registrou duas mortes por afogamento somente nas últimas 24h no Sertão Central. O primeiro caso aconteceu na manhã de domingo no município de Choró e o segundo caso na tarde de domingo na cidade de Quixeramobim.
Adolescente morre vítima de afogamento em Choró.
Por volta das 9h:30min deste domingo (26), a composição do destacamento da cidade de Choró recebeu a informação de que uma pessoa havia morrido vítima de afogamento na localidade de Riacho do Meio. A vítima foi identificada apenas pelas iniciais S.J.M.D.E, nascido em 01/11/1997. Segundo informações colhidas no local do ocorrido, a vítima encontrava-se tomando banho com alguns amigos, quando entrou na água e tentou atravessar o açude, momento em que ao chegar a uma certa distância, afundou e não retornou mais a superfície. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o trabalho de buscas pelo corpo da vítima, mas até a noite de ontem ainda não tinha obtido êxito.
Homem morre vítima de afogamento na zona rural de Quixeramobim
Por volta das 15h:45min deste domingo (26), a polícia recebeu uma ligação dando conta de um afogamento com vítima fatal São João Velho, zona rural de Quixeramobim. A vítima trata-se de um andarilho, identificado apenas como “Chicão”, 55 anos. Segundo informações, o mesmo sempre passava pelo local do ocorrido. Uma equipe da Perícia Forense compareceu ao local para recolher o corpo e adotar as medidas cabíveis.

Related Post

Polícia Militar registra mortes por afogamento nas cidades de Choró e Quixeramobim BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...