Dois homicídios registrados no primeiro dia de carnaval em Salitre e Caririaçu



Dois homicídios foram registrados neste sábado, primeiro dia de carnaval, na região do Cariri. No início da madrugada um agricultor foi assassinado a tiros em Salitre se constituindo no primeiro homicídio do ano naquele município. Já no final da noite um jovem foi vítima de homicídio à bala em Caririaçu no segundo deste ano na terra de São Pedro.
Por volta das 01h30min da madrugada o agricultor Francisco Deneilson Moreira, de 26, que residia na Rua São José, 152 no centro de Salitre, foi executado a 500 metros de uma tapiocaria às margens da CE-187 que liga Salitre e Araripina (PE). No local estava acontecendo um forró e o jovem terminou alvejado com oito tiros, sendo a maioria no tórax e na cabeça. Deneilson pilotava sua moto e, segundo a polícia, era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e da prática de dois homicídios.
Já às 23h30min, na Praça Padre Augusto no centro de Caririaçu, estava ocorrendo festa com um paredão de som e ali se encontrava o jovem Pedro Ricardo Araújo Vital, de 20 anos, que era conhecido como “Ricardo Matador” o qual foi morto com sete tiros por dois homens que fugiram numa moto. Ele morava no bairro Pernambuquinho e há quase dois meses tinham tentado matá-lo. Segundo a polícia, Ricardo era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e respondia por um homicídio.
O Subtenente Jota Laurindo informou que foram encontrados papelotes de cocaína no bolso da vítima. Na tarde do dia 9 de fevereiro do ano passado, uma terça-feira de carnaval, Ricardo matou a tiros o menor José de Lima Ferreira, de 17 anos, o “Zé de Assunção”. O crime aconteceu na Avenida Cachimbão (Bairro Pernambuquinho) e a vítima respondia por roubos e furtos. Ricardo se aproximou numa moto Honda Biz de cor rosa e já foi atirando quando fugiu por um matagal após abandonar o veículo.
Por Demontier Tenório

Related Post

Dois homicídios registrados no primeiro dia de carnaval em Salitre e Caririaçu BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 26 de fevereiro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...