Fluminense goleia e fica com a vaga na mão na Copa Sul-Americana



O Fluminense está bem perto de carimbar sua passagem para a próxima fase da Copa Sul-Americana. Em partida disputada na noite desta quinta-feira, no Maracanã, o Tricolor das Laranjeiras goleou o Universidad Católica, do Equador por 4 a 0 e abriu grande vantagem para o jogo da volta que acontecerá no dia 26 de julho, em Quito. A equipe dirigida por Abel Braga pode até perder por 3 gols de diferença para garantir a classificação. Os gols foram marcados por Henrique Dourado, dois, Richarlison e Wendel.
O resultado fez completa justiça ao time carioca que manteve o controle da partida durante os 90 minutos, dando pouquíssimas chances ao adversário de ameaçar o gol defendido por Júlio César. A Universidad Católica que faz má campanha no campeonato do seu país, mostrou ser uma equipe de recursos limitados que não conseguiu, em nenhum momento, fazer frente ao Fluminense.
Gazeta

Related Post

Fluminense goleia e fica com a vaga na mão na Copa Sul-Americana BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 30 de junho de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...