Protestos bloqueiam ruas e avenidas de Fortaleza nesta sexta-feira


Protestos bloqueiam ruas e avenidas de Fortaleza nesta sexta-feira 

Um protesto no início da manhã desta sexta-feira (30) provoca congestionamentos nas Avenidas 13 de Maio, da Universidade, Visconde do Rio Branco, Imperador e Domingos Olímpio em Fortaleza. Servidores do Sindicato de Trabalhadores Rodoviários do Estado do Ceará (Sintro) pararam cerca de 15 ônibus e secaram os pneus dos coletivos. O sindicato ainda não informou o número de participantes.
Passageiros que estavam dentro dos veículo foram obrigados a descer do transporte e seguir a viagem a pé. O movimento nos sete terminais da capital é considerado normal, segundo o Sintro.
As manifestações foram convocadas por centrais sindicais, que se posicionam contra as reformas previdenciária e trabalhista. Os manifestantes são contrários à Reforma Trabalhista e da Previdência, propostas pelo governo de Michel Temer.
De acordo com representantes do Sintro, terá uma assembleia com a categoria por volta das 8 horas na Praça da Bandeira, no Centro da capital.
G1CE

Related Post

Protestos bloqueiam ruas e avenidas de Fortaleza nesta sexta-feira BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 30 de junho de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...