PREFEITO COM DANILO CONSEGUEM EM BRASÍLIA A PERMANÊNCIA DO BANCO DO BRASIL EM SENADOR POMPEU



Cidades do Sertão Central hoje contam com a agência do Banco do Brasil em funcionamento, outras estão sendo ameaçadas de encerramento das atividades após serem atacadas por quadrilhas especializadas em wexplodir agências bancárias. Senado Pompeu acaba de sair desta relação com o apoio do deputado federal Danilo Forte. 
Na tarde desta quinta-feira (22), após o deputado Danilo junto do Prefeito Mauricio Pinheiro que juntos conseguiram a manutenção da unidade do Banco do Brasil no município. Na capital brasileira o prefeito Mauricio e Danilo Forte estiveram no Banco do Brasil onde solicitaram um estudo técnico que evitasse o fechamento da agência.

Em agosto de 2016, a agência do Banco do Brasil do município de Senador Pompeu foi alvo de ação criminosa, com a utilização de explosivos, que causou, além da perda financeira, danos estruturais que resultaram na interrupção total do atendimento da agência.
Hoje os usuários que necessitam realizarem alguma transação financeira no Banco do Brasil necessitam se deslocar para cidades vizinhas, com este anuncio garantindo o funcionamento da agência na cidade. Danilo Forte divulgou em sua fanpage comemorando com o prefeito Mauricio mais esta conquistas para o povo de Senador Pompeu.
Sertão Alerta

Related Post

PREFEITO COM DANILO CONSEGUEM EM BRASÍLIA A PERMANÊNCIA DO BANCO DO BRASIL EM SENADOR POMPEU BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 23 de junho de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...