Aos 11 anos, garoto termina a faculdade e quer provar que Deus existe



25 DE JULHO, QUARTA-FEIRA
Com dois anos de idade, William já conseguia fazer contas de matemática simples. Aos quatro, aprendeu álgebra. Aos 11, concluiu o primeiro curso universitário.
O caso de William Maillis está correndo o mundo. Com apenas 11 anos, ele terminou um curso universitário na Universidade St. Petersburg, nos Estados Unidos, apenas dois anos após ter terminado o ensino médio.
"Estou completamente fascinado com o William e com o trabalho que ele tem desenvolvido", disse Tonjua Williams, presidente da Universidade St. Petersburg à CNN.
William ainda não é graduado, pois o grau que obteve agora é de nível intermediário, mas o menino quer continuar os estudos. O seu sonho é ser astrofísico, trabalhar na NASA, e provar, através da ciência, que Deus existe.
“Quero ser astrofísico. Quero provar ao mundo, através da ciência, que Deus existe”, afirmou William à mesma estação norte-americana. “Todos recebem dádivas de Deus. Eu fui abençoado com conhecimento, ciência e história”, acrescentou.
O menino de 11 anos vai começar, no próximo mês de agosto, a graduação na sua área de sonho, na Universidade do Sul da Flórida. Aos 18 anos, idade com que muitos jovens começam a tirar a licenciatura, William espera terminar o doutorado.
NoticiasaoMinuto

Related Post

Aos 11 anos, garoto termina a faculdade e quer provar que Deus existe BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 25 de julho de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...