Dois homicídios a bala pela madrugada no centro sul do Ceará



27 DE JULHO, SEXTA-FEIRA
Dois homicídios a bala ocorreram pela madrugada de hoje no centro sul do Ceará.
O primeiro caso aconteceu as 2:30hs,na rua Morro Verde,na Vila Nova 1 em Cariús.Dois desconhecidos arrombaram a porta da residência e mataram a tiros o vendedor ambulante Evandro Pedro da Silva,de 57 anos,e deixaram ferido com um tiro no queixo,o agricultor Antonio Roseno Silva,de 45 anos,que foi socorrido em estado grave para o hospital.
Os criminosos que estavam de capacetes e possivelmente teriam fugido de moto.A polícia de Cariús investiga o homicídio do vendedor ambulante e a tentativa contra o agricultor.Já as 3:30hs,em uma casa na rua do Açude,na Vila São Pedro 2,de Jucás,um adolescente foi morto a bala.
José Fabrício de Souza,de 16 anos,que segundo a polícia respondia por furto,homicídio e outros delitos.Os matadores eram dois indivíduos que arrombaram a porta da residência e depois do delito fugiram.A polícia de Jucás trabalha com várias linhas de investigações,sendo uma delas acerto de contas.
Richard Lopes

Related Post

Dois homicídios a bala pela madrugada no centro sul do Ceará BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 27 de julho de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...