Fortaleza cede empate para o Avaí e chega a quatro jogos sem vencer



O Fortaleza aumentou a sequência negativa sem vencer na Série B, nesta terça-feira, 24, no Castelão. O Tricolor empatou em 1 a 1 com o Avaí e chegou a quatro jogos sem vitórias. Entretanto, o ponto somado com a igualdade no placar deixou a equipe na liderança isolada da competição. Os dois gols da partida saíram em cobranças de pênalti.
O Leão começou vencendo ao balançar as redes aos 3 minutos do 1º tempo. O atacante Marcinho foi derrubado dentro da área e o árbitro assinalou a penalidade. Dodô converteu e colocou o Fortaleza na frente.
O Avaí chegou ao empate aos 35 minutos do 2º tempo. Adalberto derrubou Getúlio dentro da área e o árbitro apitou o pênalti. Guga foi para cobrança e deixou tudo igual, dando números finais ao duelo.
A equipe do Pici volta a campo no sábado, 28, contra o Juventude, no Alfredo Jaconi. Dodô e Wilson estão fora do duelo por terem levado o terceiro cartão amarelo contra o Avaí.
O Povo

Related Post

Fortaleza cede empate para o Avaí e chega a quatro jogos sem vencer BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 25 de julho de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...