André Janones e Jorge Kajuru destroem presidente da Vale durante CPI: “Mentiroso, deveria cortar a língua”

Mariana (05/11/2015): o rompimento da barragem de Fundão, da mineradora Samarco/Vale, deixou 19 mortos.
Brumadinho (25/01/2019): o rompimento da barragem 1 da Mina Córrego do Feijão, em deixou 217 mortos já identificados e 87 pessoas ainda estão desaparecidas.
Em Minas Gerais, cerca de outras 14 barragens encontram-se em situação de estabilidade semelhante à de Brumadinho, o que exige uma resposta da Justiça.
A VALE
A empresa possui hoje 167 barragens em cinco Estados. Será que todas elas são bombas ativadas que podem explodir a qualquer momento? É uma empresa reincidente” questionou João Ferreira Netto, engenheiro e especialista em sistemas logísticos.
Fabio Schvartsman, presidente afastado da Vale, terá direito a receber cerca de R$ 40 milhões quando deixar o cargo oficialmente, publicou ontem (02) o jornal O Globo.
O pacote do executivo inclui desde cláusulas de ‘não competição’ até a antecipação de suas stock options (remuneração baseada em ações da empresa).
Assista abaixo o que 2 parlamentares disseram na cara de Schvartsman:
Diário do Brasil


Related Post

André Janones e Jorge Kajuru destroem presidente da Vale durante CPI: “Mentiroso, deveria cortar a língua” BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 2 de abril de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...