SOLONÓPOLE-CE: Menores armados, conhecidos pela prática de vários crimes, são apreendidos após assaltar mercantil

Atualizado, às 09:42
Nenhuma descrição de foto disponível.
O índice de menores de idade no crime cresce cada vez mais, muitos são conhecidos por praticar vários delitos. Dessa vez, dois menores foram presos após praticar um assalto, em Solonópole.
De acordo com informações da polícia militar, os infratores fizeram um assalto a mão armada em um mercantil, localizado na rua Dr. Antonio Valterno Nogueira, bairro Domingos Sávio.
Os dois indivíduos armados a revólver subtraíram dois aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro do estabelecimento. De imediato foi acionada uma composição do policiamento ostensivo, que iniciaram as diligências. Sendo apreendida pela polícia civil, logo em seguida, a motocicleta Honda CG Titan KS, 150cc, a qual havia sido tomada de assalto na noite anterior pelos menores.
Os larápios embrenharam-se em um matagal na estrada que vai para a AABB. A identidade dos menores foi reconhecida através das imagens do estabelecimento.
Com a continuação das diligências, os indivíduos foram apreendidos por uma composição da polícia militar, um foi pego no “Posto Duarte” e o outro na rua Olivando Pinheiro. Os elementos confessaramo delito e indicaram onde estaria o material roubado e as armas utilizadas no crime. Os Infratores e o material foram apreendidos e encaminhados à Delegacia Municipal de Solonópole para os procedimentos cabíveis.
Foi apreendido: 01 Revólver calibre 38, marca Taurus, nº OG91079, Inox, cano curto, capacidade para 05 cartuchos, cabo de madeira; 01 Revolver calibre 38, marca Taurus, nº HC24685, oxidado, cano curto, capacidade para 05 cartuchos, cabo de madeira; 08 munições intactas calibre 38, marca CBC; R$ 428,00 (dinheiro do roubo) em espécie; 02 aparelhos celulares; 01 camisa preta utilizada no roubo; 01 tênis azul com vermelho nike; 01 havaianas (que ficou próximo onde abandonaram a motocicleta).
Revista Central

Related Post

SOLONÓPOLE-CE: Menores armados, conhecidos pela prática de vários crimes, são apreendidos após assaltar mercantil BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 3 de maio de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...