ACOPIARA > PLANTÃO DE POLÍCIA



ATUALIZADO, ÀS 08:46
1.Homem rouba moto em e é preso minutos depois pelo Raio
O roubo correu por volta das 19 horas da noite de ontem (29) na Travessa Emília Pinho, Bairro Cobal – Acopiara. Um agricultor foi abordado por um individuo e teve sua motocicleta roubada.
A vítima rapidamente se dirigiu a base do Raio e comunicou o fato aos policiais, que saíram em diligenciais e no Bairro Vila São João, conseguiram capturar o suspeito, identificado como Francisco Mikael Pereira de Lima, 23 anos, já com varias passagens pela Policia.
O suspeito foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Iguatu, onde foi autuado no Artigo 157 – Roubo a Pessoa. A motocicleta foi recuperada e entregue á vítima.
2. Espingarda é apreendida pelo Raio
Durante patrulhamento no Sitio Cambitos, zona rural de Acopiara na tarde de quinta-feira (29), policiais militares do Raio se depararam com um individuo armado as margens da Rodovia que liga Acopiara ao município de Catarina.
Ao notar a aproximação da equipe o individuo largou a arma e saiu correndo no mato. A arma, uma espingarda tipo soca-soca, municiada foi apreendida e levada a Delegacia de Policia Civil de Iguatu.
Matéria: Blog parceria
Acopiara News
www.carlosdehon.com

Related Post

ACOPIARA > PLANTÃO DE POLÍCIA BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...