Pannunzio diz que imagem de Bolsonaro só vai melhorar quando ele parar de "fazer merda"

"Pare de fazer merda. Até aqui, já conseguiu provar que, em matéria de ser péssimo, você é melhor do que o Duterte, Kin Jon e Trump juntos", diz o jornalista Fabio Pannunzio, da Band
247 – O jornalista Fábio Pannunzio tem uma receita para a imagem de Jair Bolsonaro, que vem despencando no Brasil e no mundo, parar de cair. "Presidente Bolsonaro, quero dar um palpite para que você apareça "bem na foto" da imprensa, tanto a brasileira quanto a estrangeira. Pare de fazer merda. Até aqui, já conseguiu provar que, em matéria de ser péssimo, você é melhor do que o Duterte, Kin Jon e Trump juntos", diz ele. Confira o tweet e reportagem sobre sua desaprovação crescente.
Presidente Bolsonaro, quero dar um palpite para que você apareça "bem na foto" da imprensa, tanto a brasileira quanto a estrangeira. Pare de fazer merda. Até aqui, já conseguiu provar que, em matéria de ser péssimo, você é melhor do que o Duterte, Kin Jon e Trump juntos.
247
BRASÍLIA (Reuters) - A desaprovação do desempenho pessoal do presidente Jair Bolsonaro saltou para 53,7% em agosto, ante 28,2% em fevereiro, apontou nesta segunda-feira pesquisa CNT/MDA, que também mostrou uma queda na aprovação do desempenho pessoal do presidente para 41%, ante 57,5% em fevereiro.
O levantamento também mostrou que a avaliação negativa da gestão Bolsonaro também disparou e agora é de 39,5%, contra 19% em fevereiro. A avaliação positiva do governo, por sua vez, caiu e agora é de 29,4%, ante 38,9% em fevereiro. Os que avaliam o governo como regular são 29,1%, ante 29%, apontou a pesquisa.
Em um momento em que Bolsonaro sofre grande pressão internacional por causa do aumento das queimadas na Amazônia, a sondagem apontou também que 93,5% dos entrevistados responderam que a preservação do meio ambiente é “muito importante”, enquanto 5,5% consideraram o tema “um pouco importante”. Outros 0,5% afirmaram que a preservação do meio ambiente “não é importante”.
A pesquisa foi realizada entre quinta-feira e domingo, período em que as queimadas na região amazônica ganharam proporção e chamaram a atenção de todo mundo, gerando inclusive uma troca pública de farpas entre Bolsonaro e o presidente da França, Emmanuel Macron.
247

Related Post

Pannunzio diz que imagem de Bolsonaro só vai melhorar quando ele parar de "fazer merda" BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 27 de agosto de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...