"Pare de fazer merda. Até aqui, já conseguiu provar que, em matéria de ser péssimo, você é melhor do que o Duterte, Kin Jon e Trump juntos", diz o jornalista Fabio Pannunzio, da Band

247 – O jornalista Fábio Pannunzio tem uma receita para a imagem de Jair Bolsonaro, que vem despencando no Brasil e no mundo, parar de cair. "Presidente Bolsonaro, quero dar um palpite para que você apareça "bem na foto" da imprensa, tanto a brasileira quanto a estrangeira. Pare de fazer merda. Até aqui, já conseguiu provar que, em matéria de ser péssimo, você é melhor do que o Duterte, Kin Jon e Trump juntos", diz ele. Confira o tweet e reportagem sobre sua desaprovação crescente.
Presidente Bolsonaro, quero dar um palpite para que você apareça "bem na foto" da imprensa, tanto a brasileira quanto a estrangeira. Pare de fazer merda. Até aqui, já conseguiu provar que, em matéria de ser péssimo, você é melhor do que o Duterte, Kin Jon e Trump juntos.
247
BRASÍLIA (Reuters) - A desaprovação do desempenho pessoal do presidente Jair Bolsonaro saltou para 53,7% em agosto, ante 28,2% em fevereiro, apontou nesta segunda-feira pesquisa CNT/MDA, que também mostrou uma queda na aprovação do desempenho pessoal do presidente para 41%, ante 57,5% em fevereiro.
O levantamento também mostrou que a avaliação negativa da gestão Bolsonaro também disparou e agora é de 39,5%, contra 19% em fevereiro. A avaliação positiva do governo, por sua vez, caiu e agora é de 29,4%, ante 38,9% em fevereiro. Os que avaliam o governo como regular são 29,1%, ante 29%, apontou a pesquisa.
Em um momento em que Bolsonaro sofre grande pressão internacional por causa do aumento das queimadas na Amazônia, a sondagem apontou também que 93,5% dos entrevistados responderam que a preservação do meio ambiente é “muito importante”, enquanto 5,5% consideraram o tema “um pouco importante”. Outros 0,5% afirmaram que a preservação do meio ambiente “não é importante”.
A pesquisa foi realizada entre quinta-feira e domingo, período em que as queimadas na região amazônica ganharam proporção e chamaram a atenção de todo mundo, gerando inclusive uma troca pública de farpas entre Bolsonaro e o presidente da França, Emmanuel Macron.
247
Nenhum comentário: