BLOG SERVIÇO > FAMÍLIA DE SOLONÓPOLE PROCURA FAMILIARES EM ACOPIARA!!!!

31/08/019, SÁBADO
Procura-se familiares de Luiza de Expedito de Solonopole em Acopiara
A senhora Marlenir filha de José Maria e Maria Juvanira procura os familiares de sua avó paterna, ou seja, familiares de Maria Luiza que é Mãe de seu pai José Maria.
No ano de 1952 Maria Luiza saiu de Acopiara e casou-se com Expedito e viveram maritalmente até a morte dos dois na localidade de sítio ema na região do Poço do Bento no município de Solonópole no Ceará.
De acordo com Marlenir "Por favor me ajude a encontrar os parentes de minha avó Maria Luiza só sei q morava em Acopiara. Nomes dos irmãos: Maria Alice Martins de Oliveira; Maria Estela Martins de Oliveira e João Martins de Oliveira. Nome dos pais: Antonio Martins de Oliveira, mãe: Maria Alice Martins de Oliveira", concluiu Marlenir. Confira Fotos.


O radialista Carlos Dehon também está colaborando conosco na divulgação para localização familiar das pessoas procuradas já citadas. Leia também: BLOG SERVIÇO > PROCURÁ-SE POR FAMILIARES!!! www.carlosdehon.com

Related Post

BLOG SERVIÇO > FAMÍLIA DE SOLONÓPOLE PROCURA FAMILIARES EM ACOPIARA!!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 31 de agosto de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...