Dr. Cabeto: lançamento do Plano de Abertura das Atividades Econômicas contou com eficácia do isolamento social

O Plano Responsável de Abertura das Atividades Econômicas e Comportamentais, segundo o secretário da Saúde do Estado, Dr. Cabeto, foi norteado pela diminuição de casos e internações no Ceará.
O titular da Secretaria da Saúde (Sesa), Dr. Cabeto, destacou a redução dos números que revelam os atendimentos no sistema público de saúde, confirmando a tendência de redução de casos e óbitos no Ceará.
Sobre a reabertura do comércio e áreas autorizadas para funcionamento a partir do dia 1º de junho, o secretário da Sesa explicou que a decisão foi baseada em critérios.
Dr. Cabeto explicou que a continuidade do isolamento social nessa fase inicial de abertura das atividades econômicas vai ser um termômetro para a tomada de decisões posteriores. Afirmou ainda que o processo de monitoramento vai ser contínuo.
O secretário ressaltou que o sucesso do processo transitório vai depender do nível de obediência às regras determinadas.
Roberto Moreira

Related Post

Dr. Cabeto: lançamento do Plano de Abertura das Atividades Econômicas contou com eficácia do isolamento social BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 29 de maio de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...