Élcio Batista participará de debate do Lide Ceará sobre retomada da economia

Completamente envolvido com as ações contra a pandemia de covid-19 no Ceará e, antes disso, uma das figuras centrais da agenda em comum que Governo do Ceará e Prefeitura de Fortaleza têm, o projeto Juntos por Fortaleza, Élcio Batista será um dos convidados da reunião do grupo de lideranças empresariais Lide Ceará. O secretário da Casa Civil do Estado será sabatinado por empresários no encontro virtual, que ocorre amanhã (14), às 12h30, e terá como tema “Planejando a Retomada das Atividades: Governo, Empresários e Sociedade Unidos”.
A reunião pode vir a ser uma prova de fogo para o sociólogo, recentemente filiado ao PSB e apontado como um dos prefeituráveis mais promissores para as próximas eleições. Élcio, defensor ferrenho de medidas de isolamento mais rígidas para conter o aumento de infecções pelo novo coronavírus, certamente será questionado sobre o plano de retomada que vem sendo discutido em Grupo de Trabalho formados por cientistas, Governo, Prefeitura e entidades de classe.
Além de Élcio Batista, participará da live do Lide Ceará a economista Ana Carla Abrão, atual sócia da empresa de consultoria em gestão Oliver Wyman Brasil e secretária da Fazenda de Goiás entre 2015 e 2016, durante a gestão Marconi Perillo (PSDB).
ROBERTO MOREIRA
REDAÇÃO!!!

Related Post

Élcio Batista participará de debate do Lide Ceará sobre retomada da economia BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 13 de maio de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...