Hapvida registra mais de 750 recuperados da covid-19 no Ceará

Proporcionar boas notícias em meio a tantas ruins é motivo de esperança e motivação para a continuidade de um trabalho que prescinde muita dedicação, esforço e responsabilidade. A boa notícia é que o Hapvida registrou mais de 750 pacientes recuperados da covid-19 no Ceará até o momento. 
Um número considerado positivamente expressivo. No último dia 12 de maio, só o Hospital Antonio Prudente, em Fortaleza, registrou alta médica de 40 pacientes, em um mesmo dia, que estavam internados na unidade pela covid-19. Todos os pacientes recuperados serão monitorados com teleconsulta por vídeo e telemonitorização.
O presidente do Sistema Hapvida, Jorge Pinheiro, explica que as altas são resultado de uma junção de ações, que a empresa tem tomado no combate à doença. “Essa notícia das altas é fruto do empenho da empresa de garantir uma estrutura adequada, dos profissionais muito bem protegidos e dos protocolos desenvolvidos pela nossa equipe técnica, em comum acordo com profissionais de diversos países, com objetivo de estarmos o mais atualizados no combate à covid-19. Essas altas nos enchem de alegria e de entusiasmo”, pontua.
Redação!!!

Related Post

Hapvida registra mais de 750 recuperados da covid-19 no Ceará BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 17 de maio de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...