Prazo para regularização do título termina nesta quarta, 6/5

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará informa que se encerra nesta quarta-feira, 6/5, o prazo para alistamento eleitoral (primeira via do título), transferência de domicílio, revisão dos dados e regularização de título cancelado. Neste momento de pandemia, com a suspensão do atendimento presencial por tempo indeterminado, as solicitações devem ser feitas por meio do preenchimento do formulário na internet (Título Net).
Do dia 22/4 a 4/5, foram recebidos pelo TRE-CE 16.913 requerimentos e, desse total, 4.105 já foram aceitos e enviados para processamento no Tribunal Superior Eleitoral.
A coleta de dados biométricos não está sendo realizada e, em função disso, os eleitores que perderam o prazo da biometria obrigatória em 55 municípios cearenses, incluindo Fortaleza, em 2019, não precisam acessar o sistema de atendimento online, já que, conforme decisão do TSE, o cancelamento está suspenso até a realização das eleições municipais .
Tribunal Regional Eleitoral do Ceará
Redação!!!!

Related Post

Prazo para regularização do título termina nesta quarta, 6/5 BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 6 de maio de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...