Camilo deve deixar governo estadual em março para concorrer ao Senado, afirma jornal

No último domingo (16) o jornal Folha de São Paulo publicou matéria sobre as tratativas dos governadores brasileiros para as eleições nacionais de 2022. Na publicação, pelo menos cinco não pretendem concorrer a novos cargos, devendo cumprir os seus respectivos mandatos até o fim, sendo eles Waldez Góes (PDT) do Amapá, Rui Costa (PT) da Bahia, Azambuja (PSDB) de Mato Grosso do Sul, Renan Filho (MDB) de Alagoas, e Belivaldo Chagas (PSD) de Sergipe.
A matéria traz ainda a informação de que o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), deve apoiar um candidato do PDT ao posto, visando manter aliança com os Ferreira Gomes. Isso deverá ser pauta de muita discussão dentro do PT cearense, já que Lula tem se encontrado com Eunício Oliveira, do MDB, na tentativa de costurar alianças para as eleições de 2022.

Os encontros de Lula com Eunício e as críticas ferrenhas de Ciro Gomes ao ex-presidente deverão mexer na possível estratégia de Camilo.
Por Alan Clyverton
Miséria.com.br

Related Post

Camilo deve deixar governo estadual em março para concorrer ao Senado, afirma jornal BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 17 de maio de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...