DINHEIRO NÃO FOI LEVADO
O casal de turistas que sofreu uma tentativa de latrocínio na Praia de Cumbuco, em Caucaia, estava com R$ 30 mil em espécie, valor que não foi levado pelos criminosos. Na ação, o britânico Philip Donald, 38, sofreu disparos na região das pernas e das costas.
Já Ruth Mary Silva, 46, natural de Macapá (Amapá), foi baleada pelos bandidos e morreu no local. A vítima tinha três filhos e um neto, segundo uma familiar informou ao jornalismo da Jangadeiro.
O casal passava férias em Cumbuco e estava há cerca de uma semana na região. O assalto aconteceu quando os dois se preparavam para deixar o estabelecimento e seguir para o Aeroporto de Fortaleza.
Em um vídeo de câmeras de segurança obtido com exclusividade pelo jornalismo da Jangadeiro e já publicado nas nossas redes sociais, é possível ver quando os suspeitos chegam em uma motocicleta e anunciam o assalto na recepção do hotel.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou em nota que equipes da Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur), Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Homicídios da Delegacia Metropolitana de Caucaia da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) estão em diligências no local.
Nenhum comentário: