EVANGELHO DO DIA <> Terça-feira da 1ª semana da Quaresma, 11/03, 07h25


Evangelho (Mt 6,7-15): «E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos. Não vos assemelheis, pois, a eles; porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lho pedirdes.

»Portanto, vós orareis assim: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome; Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu; O pão nosso de cada dia nos dá hoje; E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores; E não nos induzas à tentação; mas livra-nos do mal; porque teu é o reino, e o poder, e a glória, para sempre. Amém. Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós; Se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai vos não perdoará as vossas ofensas».

«E, orando, não useis de vãs repetições, porque vosso Pai sabe o que vos é necessário»Rev. D. Joaquim FAINÉ i Miralpech(Tarragona, Espanha)

Related Post

EVANGELHO DO DIA <> Terça-feira da 1ª semana da Quaresma, 11/03, 07h25 BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 11 de março de 2025

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...