Flamengo e Fluminense decidem o Campeonato Carioca neste domingo, às 16h, no segundo jogo da final, no Maracanã. TV Globo, sportv e Premiere transmitem ao vivo.
No primeiro jogo, o Rubro-Negro venceu por 2 a 1 e precisa de um empate para ficar com o título. O Tricolor precisa de uma vitória por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou vencer por dois ou mais gols para ficar com a taça.
Em busca de seu 39º título carioca, o Flamengo chega embalado. Campeão da Taça Guanabara, o Rubro-Negro é dono do melhor ataque (30 gols) e da melhor defesa (sete gols sofridos) dessa edição e ainda não perdeu em 2025 com o time principal.
Em busca de seu 34º título carioca, o Fluminense também chegou à final vivendo um bom momento e teve sua invencibilidade de nove partidas interrompida com a derrota no primeiro jogo da final. Após começar mal o Carioca, o Tricolor se recuperou e tem o segundo melhor ataque (18 gols) e a segunda melhor defesa (11 gols sofridos) empatado com Nova Iguaçu e Boavista.
ESCALAÇÕES PROVÁVEIS
Flamengo -Técnico: Filipe Luís
ESCALAÇÕES PROVÁVEIS
Flamengo -Técnico: Filipe Luís
Fluminense -Técnico: Mano Menezes
Desfalques: Renato Augusto (lesão no ombro), Ganso (recuperando o condicionamento físico após ter miocardite), Freytes (suspenso) e Gabriel Fuentes (lesão muscular na coxa).
ARBITRAGEM
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/1/K/urEBnvQcSZnkxG1SwvQg/sem-titulo.png)
Foto: Cesar Greco
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa
Assistente 2: Daniel de Oliveira Alves Pereira
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa
Assistente 2: Daniel de Oliveira Alves Pereira
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga
(*) Com informações do GE
Nenhum comentário: