Homem é preso suspeito de mandar matar influenciadora Bia Dançarina e companheiro



Um homem de 28 anos foi preso ontem,  segunda-feira (10) em Maracanaú, na região metropolitana de Fortaleza, como suspeito de ser mandante do assassinato da influenciadora Maria Heloína Eugênio Barbosa, conhecida como Bia Dançarina, de 45 anos, e de seu companheiro, Francisco Neto Gomes da Rocha, de 38 anos.

O suspeito tinha dois mandados de prisão preventiva em aberto pelos crimes de roubo, associação criminosa e adulteração de veículos. Além disso, ele tem antecedentes criminais por homicídio, roubo, tráfico de drogas e crime contra a administração pública.

O crime aconteceu no dia 13 de fevereiro na cidade de Baturité, no interior do Ceará. Testemunhas relataram que Bia e Francisco Neto estavam em casa, no Bairro Conjunto São Francisco, quando criminosos armados invadiram o imóvel e mataram os dois a tiros, na sala.

Bia é bastante conhecida e querida na região por se apresentar nas feiras livres da cidade com suas coreografias improvisadas. Seu jeito espontâneo a fez conquistar mais de 30 mil seguidores em suas redes sociais, onde diariamente postava vídeos de suas danças.

Bia tinha antecedentes criminais por ameaça e crime contra a administração pública. Já Francisco, possuía antecedentes por roubo.

(*) g1

Related Post

Homem é preso suspeito de mandar matar influenciadora Bia Dançarina e companheiro BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 11 de março de 2025

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...