CONFIRA ⬇️
Um homem de 26 anos, suspeito de matar o policial penal José Wendesom Rodrigues de Lima no início deste ano, foi preso na terça-feira (11) na Praia do Futuro, em Fortaleza.
A captura foi realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) durante uma ocorrência que contou com o apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).
O suspeito, que tinha um mandado de prisão temporária expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte (TJRN) é investigado por integrar uma facção criminosa daquela região.
Durante a abordagem, os policiais apreenderam dinheiro, 3 gramas de maconha, um smartphone e o veículo em que o homem estava. Ele foi conduzido à Superintendência da Polícia Federal de Fortaleza, onde permanece à disposição da Justiça.
RELEMBRE O CASO:
O policial José Wendesom Rodrigues de Lima, de 37 anos, foi assassinado enquanto realizava uma operação no Centro de Fortaleza, com o objetivo de capturar criminosos em pousadas da região. Seu carro foi atingido por, pelo menos, dez disparos de arma de fogo.
O agente atuava na Coordenadoria de Inteligência (COINT) da Secretaria da Administração Penitenciária e Ressocialização (SAP), segundo o Sindppen-CE.
Nenhum comentário: