Ponte debaixo d'água e ruas alagadas: São Gonçalo do Amarante tem maior chuva do Ceará

Em um dos vídeos feitos pela população, é possível ver uma forte correnteza na passagem molhada que liga o distrito de Siupê à sede do município. Um carro, inclusive, tentou passar mas não conseguiu e foi necessário acionar o reboque.

Outro vídeo mostra algumas pessoas que estavam curtindo festa de carnaval tentando andar por uma rua do município, mesmo com a água na altura da cintura.

São Gonçalo do Amarante teve 142 mm de chuva entre 7h desta segunda-feira e 7h desta terça-feira. Os dados constam no Calendário de Chuvas da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

A região do Litoral do Pecém, inclusive, teve o segundo maior acumulado das últimas 24h, com o município de Paracuru, registrando 125 mm.

Fortaleza (113.6), Amontada (110), Novo Oriente (103.5) e Aratuba (102) foram outros municípios cearenses que tiveram mais de 100 mm de chuvas no balanço mais atualizado da Funceme.


Related Post

Ponte debaixo d'água e ruas alagadas: São Gonçalo do Amarante tem maior chuva do Ceará BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 5 de março de 2025

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...