A Rosas de Ouro se torna a grande campeã do Carnaval 2025 de São Paulo, depois da apuração dos votos e divulgação do resultado oficial no sambódromo do Anhembi, nesta terça-feira (4). Desde 2010, a escola não levava o troféu.
Quem ficou na vice-campeonato foi a Tatuapé, seguida por Gaviões com o 3º lugar. Por outro lado, as escolas Tucuruvi e Mancha foram rebaixadas ao conquistarem as menores notas na disputa deste ano.
Os jurados avaliaram nove critérios com notas de até 10 pontos por categoria, analisando: Enredo, Bateria, Samba-Enredo, Mestre-Sala e Porta-Bandeira, Comissão de Frente, Harmonia, Alegoria, Fantasia e Evolução.
No penúltimo jurado do último quesito, Mocidade, Tatuapé, Rosas e Camisa ficaram com exatamente a mesma nota. Os membros das escolas de samba acompanham a apuração em concentrações e vibram com as notas anunciadas no Anhembi.
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO FINAL:1º Rosas - 269,8
2° Tatuapé - 269,8
3° Gaviões - 269,7
4° Mocidade - 269,7
5° Camisa - 269,7
Nenhum comentário: