O segundo suspeito de matar um comerciante em um mercadinho de Fortaleza foi preso nesta terça-feira (4). O crime aconteceu em outubro do ano passado no bairro Pirambu e foi flagrado por uma câmera de segurança (veja no vídeo acima). O segundo suspeito, que tem 21 anos, foi preso no bairro Carlito Pamplona, também em Fortaleza.
Imagens mostram dois homens caminhando próximo ao comércio. Ambos estavam com boné. Um está com camisa vermelha e outro verde. O comerciante estava de pé em frente ao estabelecimento quando foi abordado pelos suspeitos armados. Mais de dez tiros foram disparos. Em seguida a dupla fugiu tranquilamente.
A vítima era Pedro Feijó de Albuquerque, de 62 anos, conhecido como Pedro Serrano. Cinco dias após o crime, o estabelecimento da vítima foi invadido e criminosos roubaram vários itens.
A Polícia Militar informou que a prisão do suspeito aconteceu após uma abordagem no bairro. Após consulta, os policiais identificaram que havia um mandado de prisão temporária em desfavor do homem em aberto.
Ele foi levado a 8ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (8° DHPP), da Polícia Civil, onde a ordem judicial foi cumprida e o suspeito foi colocado à disposição da Justiça.
Nenhum comentário: