A Prefeitura de Crateús decretou luto oficial de sete dias pela morte de uma família crateuense em um acidente de trânsito ocorrido na última sexta-feira (4), no distrito de Sucesso, em Tamboril.
“Manifestamos nossa solidariedade e profundo pesar aos familiares e amigos neste momento de dor”, declarou a gestão municipal em publicação nas redes sociais.
O decreto foi publicado no Diário Oficial do Município ontem, sábado (5) e institui o luto em todo o território de Crateús. No mesmo dia, a Prefeitura também cancelou as festas previstas para o fim de semana, que celebrariam os 193 anos de independência política do município.
SOBRE O ACIDENTE:
Seis pessoas morreram em um acidente de trânsito entre um carro e um caminhão, entre elas uma mulher grávida e duas crianças: uma de 5 anos e outra de 1 ano e 11 meses.
As vítimas, todas ocupantes do carro, foram identificadas como:
- Raimundo Nonato de Oliveira,
- Sílvia Helena de Sousa Patrício,
- Carla Enyd Alves Araújo,
- Luis Miguel Alves Araújo (filho de Carla),
- Maria da Penha Souza Patrício (filha de Sílvia Helena e Manoel Barbosa Patrício)
e Wallace Rian Pereira de Oliveira.
De acordo com informações, o caminhão trafegava no sentido Tamboril–Nova Russas, no entroncamento da CE-403 com a CE-266, quando colidiu frontalmente com um veículo de passeio, um Corsa branco. Após o impacto, o caminhão tombou fora da pista.
O motorista do caminhão foi encontrado consciente e fora do veículo. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ele foi submetido ao teste de alcoolemia, que deu resultado negativo.
O condutor do caminhão se apresentou voluntariamente à Polícia Civil, onde prestou depoimento. O caso está sob investigação da Delegacia de Tamboril.
Nenhum comentário: