Um crime brutal chocou a comunidade do distrito de Barro Alto zona rural de Iguatu, no final da tarde deste domingo (27). O pai do ex-vereador e ex-deputado federal Nelho Bezerra, senhor Diassis, foi morto a tiros na localidade da Barra do Cangati, região do Barro Alto. A vítima, um idoso de quase 80 anos, foi surpreendida por dois homens armados que chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos.De acordo com informações preliminares foram realizados ao menos cinco disparos dos quais quatro atingiram o idoso - um deles na região da cabeça. A cena do crime causou consternação entre os moradores, que estão profundamente abalados com o ocorrido.
Há informações desencontradas indicando que uma motocicleta foi deixada no local pelos suspeitos, o que pode indicar tentativa de fuga em outro veículo. A Polícia Militar está na região realizando diligências, ouvindo testemunhas e colhendo dados para tentar identificar e localizar os autores do homicídio.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Núcleo da Perícia Forense (Pefoce) de Iguatu para os procedimentos de necropsia. A Polícia Civil também acompanha o caso e deverá instaurar inquérito para investigar a motivação do crime.
Nenhum comentário: