Matador da facção GDE assassinou menina de 7 anos na Barra do Ceará quando tentava atacar o pai dela

A morte de uma menina de sete anos assassinada a tiros na Barra do Ceará há uma semana entrou para a estatística de crianças vítimas da guerra urbana entre facções rivais. O Diário do Nordeste teve acesso a documentos nos quais constam que o alvo do atirador era o pai da menina, que também chegou a ser baleado, mas resistiu aos ferimentos.

Lucas Vítor de Lima, o 'Gago' foi preso em flagrante pelo homicídio e tentativa de homicídio. Ele é apontado como integrante e matador do grupo Guardiões do Estado (GDE). O sobrevivente da ação criminosa teria dito aos policiais que já pertenceu ao Comando Vermelho (CV), mas que saiu da facção e se "regenerou e que por isso criminosos da GDE querem matá-lo".

O pai, de identidade preservada para não identificar a criança, caminhava na rua junto a filha, quando foram surpreendidos: "eis que surge uma motocicleta e passa por eles, em seguida a motocicleta retorna e na esquina o criminoso efetua disparos contra ambos, sendo que em seguida o assassino volta para o mesmo lugar de onde veio", diz trecho da investigação.

A menina foi atingida por um disparo nas costas, que saiu pelo abdômen. Foi socorrida, e não resistiu.

Já o sobrevivente foi baleado nas costas e em um dos braços, foi levado a um hospital e depois ouvido pelos policiais. O pai contou que já tinha sido alvo de um ataque dois meses antes e que se visse a imagem do atirador seria capaz de reconhecê-lo.

Related Post

Matador da facção GDE assassinou menina de 7 anos na Barra do Ceará quando tentava atacar o pai dela BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 31 de julho de 2025

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...