CONFRONTO COM A POLÍCIA RESULTA EM 4 MORTOS EM BARREIRA, NO MACIÇO DO BATURITÉ (MICRORREGIÃO NORTE) DO CEARÁ

POLICIAIS NÃO FORAM FERIDOS
Uma intervenção policial deixou quatro suspeitos mortos e um ferido em Barreira, no Ceará, por volta das 17h45 deste domingo (15). O sobrevivente, de 35 anos, estava com mandado de prisão em aberto por homicídio e foi preso. Na ocasião foram apreendidas quatro armas de fogo e diversas munições.

Segundo a Polícia Militar (PM), a ação aconteceu após informações de que indivíduos armados estariam reunidos em um bar da região e efetuando disparos com armas curtas e longas, além de estarem com som automotivo em alto volume.

Equipes do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI) se deslocaram ao endereço indicado e foram recebidos a tiros por vários suspeitos, incluindo dois em uma motocicleta. Os agentes revidaram os ataques. Nenhum policial foi ferido.

Depois que os disparos pararam, quatro indivíduos feridos foram socorridos para o hospital mais próximo. No local, os óbitos foram confirmados pelo médico plantonista.

Após a constatação e as primeiras diligências, o homem de 35 anos deu entrada em uma unidade hospitalar em Fortaleza, vítima de disparo de arma de fogo. Ele, que foi identificado como um dos suspeitos que participou do confronto em Barreira, tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio e permaneceu sob escolta policial.

Durante as investigações, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12 com numeração suprimida; uma pistola calibre .40 com numeração suprimida e três carregadores; dois revólveres calibre .38 com numeração suprimida; 11 munições calibre .40 intactas e cinco estojos usados do mesmo calibre; três munições calibre .38 intactas e seis estojos usados; além de um estojo calibre 12 intacto e um usado.

Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia Regional de Baturité, onde foi instaurado o inquérito policial sobre a ocorrência.

Related Post

CONFRONTO COM A POLÍCIA RESULTA EM 4 MORTOS EM BARREIRA, NO MACIÇO DO BATURITÉ (MICRORREGIÃO NORTE) DO CEARÁ BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 16 de fevereiro de 2026

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...